segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prepare-se para a jornada no deserto!

Prepare-se para a jornada no deserto!


Quando Deus nos leva a um lugar onde nunca estivemos, supomos que será melhor que o lugar onde estamos atualmente. Em ultima análise, é verdade. Muitas vezes, porém, antes de chegarmos lá, temos de atravessar um deserto.

Deus tem um propósito para o deserto, mas é difícil perceber qual é quando  estamos lá. Pode ser assustador quando não sabemos o que esperar. O pensamento mais aterrador é imaginar que o deserto pode ser o nosso destino final. Mas felizmente não é. Podemos passar por vários desertos, mas ele é sempre passageiro, ainda que nos pareça longo. 

O deserto é onde somos forçados a deixar para trás o que nos é familiar, o conforto, os sucessos do passado, as realizações e a velha bagagem de truques que sempre funcionaram. é ali que ele preparará você para as coisas boas que está para fazer em sua vida. é ali que você será totalmente convencido de que não chegará a lugar algum e não realizará nada sem ele.

O deserto é para onde Deus nos leva quando quer tirar o Egito do nosso coração. Ele deseja nos separar de tupo o que cobiçamos, a fim de que desejemos apenas estar com Ele. Deus quer erradicar o desejo de certos prazeres de nossos apetites. Isso não quer dizer qu ele não deseja que tenhamos qualquer tipo de prazer ou de conforto. O que Ele não quer é que sejamos DEPENDENTES desses confortos mas DELE.

Quando Deus nos mostra uma nova direção, temos de deixar para trás o que conhecemos, abraçar o desconhecido e confiar que Ele nos sustentará na jornada.


(Stormie Omartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário