segunda-feira, 27 de junho de 2011

Give me the money that has been spent in war and

Give me the money that has been spent in war and I will clothe every man, woman, and child in an attire of which kings and queens will be proud. I will build a school house in every valley over the whole earth. I will crown every hillside with a place of worship

War does not determine who is right - only who is left, I dream of giving birth to a child who will ask, "Mother, what was war? Sometimes I think it should be a rule of war that you have to see somebody up close and get to know him before you can shoot him
Nations have recently been led to borrow billions for war; no nation has ever borrowed largely for education. Probably, no nation is rich enough to pay for both war and civilization. We must make our choice; we cannot have both
Por: Hogg David do Exército dos Estados Unidos
Tradução:
Dá-me o dinheiro que foi gasto na guerra e vou vestir todo homem, mulher e criança em um traje de que reis e rainhas serão orgulhosos. Vou construir uma casa em cada escola vale por toda a terra. Vou coroar toda encosta com um lugar de adoração

A guerra não determina, quem está certo! - só que é esquerda ou contaria aos bons sentimentos, eu sonho de dar à luz a uma criança que vai perguntar: "Mãe, o que é a guerra? Às vezes eu acho que deveria ser uma regra de guerra que você tem que ver alguém de perto? e conhecê-lo antes que você possa matá-lo.
Nações foram recentemente levadas a pedir bilhões para a guerra; nenhuma nação jamais emprestou em grande parte para a educação. Provavelmente, nenhuma nação é rica o suficiente para pagar por guerra e ser civilizado. Devemos fazer a nossa escolha, não podemos ter os dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário