domingo, 6 de setembro de 2009

LA HUMILDAD CONSISTE EN SOMETERSE A DIOS



Traduzido pelo Pr.Dilson e extraido de: "VENCEDORES EN CRISTO JESUS"

O maior exemplo de humildade pode ser encontrado na pessoa de Jesus, assim como seguidores de Cristo devemos sempre manter esta virtude como padrão em nossa vida cristã. O untarnos ela nos leva em uma viagem que leva ao mar de boas correlações, os princípios fundamentais que dizem respeito a Deus. Quando subir ao Ser Supremo e confessar a nossa total dependência dEle, Sua majestade e santidade, guardando a nossa qualidade espiritual.

Temos de reconhecer e saber que não somos auto-suficientes e não têmos capacidade espiritual ou moral para se sentir igual a Deus. O extrato puro é a humildade que compõe a fórmula de como nos apresentamos ao Criador e da maneira como pensamos sobre ele e venerado de forma prostrados diante a grandeza de Deus serão cruciais para saber quem somos e como nos concentramos em relação aos outros.

A humildade é uma das maiores virtudes da fé cristã e na exigência da população de Deus. Quando estou humilhado e vestido com um terno de uma torrente de bênçãos de humildade estou vestindo meu horizonte espiritual. No entanto, muitas pessoas têm conceitos errados de humildade, isso não precisa ser especificamente relacionados com a pobreza e miséria, porque uma pessoa pode ser mais pobres do mundo, mas o mais arrogante. Nós não podemos especular se os resultados de achar que esta dimensão nos dá, vamos receber a graça abundante de Deus, o que é melhor do que isso.

Agora, lembre-se que isso é pedir para ele, lutar contra ela, porque ele só vem como uma conseqüência da manutenção de um estilo de vida que agrada a Deus. Nós jogamos os velhos costumes que degradam a nossa presença com o papai. Analise o seu interior, levar um saco de mel e colocado nele tais aberrações que o impedem de desenvolver plenamente a sua humildade. Seja qual for o seu caso, o egoísmo, o orgulho, arrogância, altivez, arrogância, petulância ou postos a trabalhar e fazer uma limpeza geral. perfumar todos os cantos do seu coração com a graça de Deus.

Em última análise contagiémonos com a humildade de Cristo, porque Ele humilhou-se. Paulo descreve sua humilhação desta maneira: "Cristo existia em forma de Deus, não se apegou aos seus privilégios, esvaziou-se, tomando a forma de servo, tornou-se como homem, humilhou-se e tornou-se obediente até a morte e sua morte foi na cruz ", ou seja, como um criminoso.

REFLEXÃO:
Ao humilde são dadas mais oportunidades, mas eles estão exaltados. Por quê? Porque eles têm a mesma sensação que, Ele tem, seu Mestre. Ele disse: "Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado" (Lucas 14:11).

O Caminho para a verdadeira humildade, não esta através de muita oração, ou através de ordem: "Senhor, humilhai-me!" chegamos a verdadeira humildade, mas através de uma decisão voluntária que se torna realidade, você deve escolher diariamente o caminho da humildade e ficar, se obedecer às ordens do Mestre e seguir seus ensinamentos, encontraremos descanso para nossa alma.

É uma tomada de posição como nos ensinou a palavra em: (João 3:30) "Ele deve crescer e que eu diminua"

Humildade é se submeter a Deus.

EDWIN KAKO VAZQUEZ
ESCRITOR E HISTORIADOR

Postado pelo Pr.Dilson: "PALINS-Palavra Inspirada"
Também em: "Rede Amados de Deus" e "Um Ministério de Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário